Eventos

VOLTAR

Confraternização de Final de Ano das Câmaras Latino Americanas

24/11/2015
Confraternização de Final de Ano das Câmaras Latino Americanas

A Câmara de Comércio Austrália Brasil, câmara irmã da COCBA, em parceria com a Câmara de Comércio Austrália Peru e a Câmara de Comércio Austrália Chile, está organizando um evento de confraternização em razão da chegada do final do ano.

O evento acontecerá no restaurante caribenho Jonkanoo, das 19:00 às 21:00. Será uma oportunidade  para conhecer e ouvir das 3 Câmaras ativas, com presença na Austrália, sobre as oportunidades nos países latino americanos, especialmente em razão do Tratado de Livre Comércio Trans-Pacífico (TPP).

Haverá uma breve apresentação do professor Roland Fletcher, do departamendo de arqueologia da Univerdidade de Sydney, que falará sobre sobre futuros projetos de cooperação interessantes com o Perú, bem como das possibilidades presentes em outros países da América Latina que utilizam tecnologia. Como isso poderá ser benéfico na gestão da água e do solo, trazendo uma nova era para descobertas arqueológicas, será também abordado. 

Ingressos podem ser comprados pelo link abaixo:

http://www.eventbrite.com/e/latin-american-chambers-end-of-year-drinks-tickets-19437166087


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.