Notícias

VOLTAR

MISSÃO EMPRESARIAL PARA A AUSTRALIA

18/02/2008

Sucesso ou “success”, seja em português ou em inglês, a Missão Empresarial Brasil – Austrália 2008 já começou sendo um sucesso no Brasil e, com certeza, terminará sendo um “success” na Austrália.

Em reunião realizada na FIEMG, no dia 12 de fevereiro de 2008, com as presenças do Vice-Governador de Minas Gerais, Professor Antonio Augusto Anastasia, além do Presidente da Câmara Oficial de Comércio Brasil - Austrália, Sr. Hélio Julio Marchi, foram apresentados os integrantes do grupo que também viajaram para Austrália na última sexta feira, dia 15/02. Com a presença de todos os integrantes da Missão e vários dirigentes das empresas, foram apresentados os objetivos e expectativas de cada um nos encontros que se realizarão nos Estados de New South Wales, Victoria e Queensland.

Com a apresentação do Sr.Abijaodi, responsável pelas relações internacionais da FIEMG, o Professor Anastasia destacou o apoio decisivo dos Presidentes das Câmaras Brasil - Austrália e Austrália - Brasil na formatação dos eventos e agendamento dos encontros com as autoridades e empresários australianos. Parabenizou o árduo trabalho realizados pelos Drs. Ezequiel e Denis e da Srta. Polyana, todos da Regional Minas Gerais da Câmara Brasil - Austrália, incentivando-os por todo o trabalho que ainda terão pela frente nos próximos dias.

O Presidente da Câmara, Sr. Helio Julio Marchi, agradeceu as palavras do Professor Anastasia conferida a todos os integrantes das Câmaras, e destacou o seu decisivo apoio ao sucesso da Missão, a começar pela ótima adesão por parte dos empresários mineiros, bem como, o setor acadêmico, através das universidades e outros setores ligados à educação, e ainda, aos políticos que integraram a Missão.

Em seguida, o Dr. Denis, gerente da Regional Minas Gerais, apresentou o roteiro definitivo da Missão, com todos os encontros e reuniões que acontecerão nas cidades de Sydney, Melbourne e Brisbane, bem como, recomendações em relação aos passaportes, vistos, vacinas, câmbio, aquisição de moedas, vestuário, clima, fuso horário, vôos, pontualidade, enfim um completo guia de viagem, para bons negócios.

A noite, o Sr. Abijaoudi convidou a todos para um simpático e apetitoso “happy Hour” acompanhado das delícias da culinária mineira.

Por: Helio Julio Marchi (presidente da Câmara Oficial de Comércio Brasil – Austrália).


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.