Notícias

VOLTAR

COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO - Direct Aid Program (DAP)

26/06/2008

Programa de Ajuda Direta

A Embaixada da Austrália tem a honra de anunciar a convocatória do Programa de Ajuda Direta (DAP) do Governo da Austrália para o ano fiscal australiano de 2009-10. O DAP é um programa de pequenas concessões flexíveis para países recipientes selecionados, financiado pelo Governo Australiano através do AusAID e gerenciado pelo Departamento de Relações Exteriores e Comércio da Austrália. O objetivo do DAP é atender necessidades humanas e ao mesmo tempo avançar os objetivos Australianos relativos às relações internacionais e diplomacia pública. Para 2009-10, o orçamento total do DAP é de AUD$7.5 milhões.

O DAP está disponível para organizações sem fins lucrativos envolvidas em atividades de desenvolvimento. O programa tem como objetivo primário o apoio a atividades/projetos de pequena escala que proporcionem desenvolvimento e que envolvam beneficiários diretamente na identificação, estruturação e gerenciamento dos projetos.

Fonte: http://www.brazil.embassy.gov.au/brasportuguese/home


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.