Notícias

VOLTAR

Chef Oliveira (Mocotó) leva cozinha do Brasil à Austrália

28/10/2014Chef Oliveira (Mocotó) leva cozinha do Brasil à Austrália

Os chefs Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó (SP), e o crítico de gastronomia Josimar Melo participarão de um tour pela Austrália, como parte de uma campanha que visa divulgar as diferentes experiências gastronômicas que o país pode proporcionar. Os representantes do Brasil se conhecem de longa data: Josimar Melo foi professor de Oliveira no curso de gastronomia da Universidade Anhembi Morumbi e o primeiro a publicar uma resenha sobre o Mocotó.

De acordo com o órgão oficial de turismo da Austrália, o Tourism Austrália, trata-se do “maior jantar de gala que o mundo já viu”, que além da dupla brasileira, contará com a presença dos renomados chefs Alice Waters e Eric Ripert. “Oliveira e Melo terão um gostinho das nossas melhores experiências culinárias e se juntarão a nós na Tasmânia em 14 de novembro para tomar seus lugares naquele que promete ser o mais extraordinário salão de jantar do mundo. Eles compartilharão essas histórias incríveis com seus seguidores, ajudando a inspirar muitos outros a seguir seus passos”, diz a porta-voz do Tourism Austrália, Kristen Malaby.

As experiências de culinária e vinhos serão organizadas pelos órgãos de turismo oficiais dos Estados da Austrália e apoiadas pelas empresas Virgin Australia, Etihad Airways e Singapore Airlines. 

Fonte: www.panhoteis.com.br


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.