Notícias

VOLTAR

Café de Recepção para Delegação Australiana

15/09/2015

No dia 14 de setembro de 2015, a Câmara Oficial de Comércio Brasil Austrália e a Austrade organizaram um café de recepção para uma delegação australiana que veio ao Brasil com o intuito de comparecer à 16ª edição da EXPOSIBRAM. O evento contou com a presença de executivos e diretores de diversas empresas e instituições.

O Sr. Kym Fullgrabe, Cônsul Geral e Adido Comercial Senior da Austrália no Brasil, abriu o evento, seguido pelo Dr. Ezequiel de Melo Campos Netto, Diretor Presidente da COCBA e sócio da Melo Campos Advogados, que falou sobre "Doing Business in Brazil".

Em seguida, Simon Tharmo, representante da Aspermont e conselheiro da Câmara, listou as oportunidades e problemas enfrentados pela mineração no país.  Guilherme Maia, executivo da área de desenvolvimento e inovação da VALE, por sua vez, apresentou o perfil da empresa aos então presentes.

Para encerrar, as empresas participaram de um momento de networking e troca de informações.

Data: 15/09/2015


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.