Notícias

VOLTAR

Austrália no Brasil

05/08/2016Austrália no Brasil

Hoje pela manhã o Governador Geral Australiano, Sir Peter Cosgrove, que está no Rio para os Jogos #Rio2016, visitou junto à Lady Cosgrove o projeto Pipa Social, um dos contemplados do Programa de Ajuda Direta do governo australiano. A instituição é um polo de criação coletiva voltado para pessoas talentosas que moram em comunidades de baixa renda no Rio de Janeiro, com foco na busca por posicionamento profissional e consequente inclusão social. O Embaixador australiano, Sr. John Richardson e a Embaixatriz Yvonne Flanders, também acompanharam a visita!

Data da publicação: 5 de agosto de 2016

Fonte: Instagram - Austrália no Brasil (australianobrasil)

 

Também, na manhã dessa sexta-feira (05), a Ministra australiana para o Esporte e Saúde, A Exma. Sussan Ley, conheceu uma das instituições contempladas pelo Programa de Ajuda Direta do governo australiano, a URECE, uma associação sem fins lucrativos, sediada no Rio de Janeiro que busca através do desenvolvimento de atividades esportivas e culturais contribuir para a formação de pessoas com deficiência visual para favorecer sua inclusão na sociedade.

Data da publicação: 5 de agosto de 2016

Fonte: Instagram - Austrália no Brasil (australianobrasil)

 

 

 


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.