Notícias

VOLTAR

Nova fábrica da Agrichem

18/02/2008Nova fábrica da Agrichem

AGRICHEM INAUGURA FÁBRICA EM RIBEIRÃO PRETO - SP

A Agrichem tem sua origem na Austrália com a pesquisa e o desenvolvimento de fertilizantes líquidos de alta concentração e qualidade insuperável.

No Brasil, a Agrichem se estabeleceu no ano de 2.000, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a noroeste da capital paulista. Até 2.006, atuou com todo seu portfolio importado diretamente da matriz australiana.

Em 2.007, ao acreditar no potencial do país e, com um importante investimento, a Agrichem dá um salto em direção ao futuro e abre as portas de sua fábrica no Brasil. 
Com equipamentos modernos vide tecnologia australiana, a fábrica opera em todos os níveis de produção, desde a aquisição de matéria-prima até o escoamento dos produtos no mercado.

A produção Agrichem, agora 100% nacional, atende todo Brasil e a América latina, visa também a América do Norte. Assim a Agrichem do Brasil passa de importadora à exportadora dos fertilizantes líquidos mais avançados do mercado.

Agrichem do Brasil Ltda.
Rua Uruguai, n° 1.876 – Parque Industrial Quito Junqueira
Tel./FAX: (16) 3969-9122
Ribeirão Preto – SP
www.agrichem.com.br


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.