Notícias

VOLTAR

NOVOS ASSOCIADOS. NOVAS MISSÕES.

03/06/2008

A Câmara Oficial de Comércio Brasil - Austrália recepcionou no dia 26/03/08, durante um café da manhã, realizado no Hotel Grand Hyatt, os novos associados.

Após a apresentação e boas-vindas a AOS, representada pela Rosi Vieira, Márcio Cruz, da dsg Consultoria e Marcelo Gomes, diretor geral da Digital Brasil, que em breve relato apresentaram suas empresas, o Presidente da Câmara, o Sr. Helio Julio Marchi, relatou o sucesso da missão de negócios de Minas Gerais na Austrália e anunciou as novas missões que estão sendo organizadas pela Câmara, a Missão de Negócios da Bahia e a Missão de Negócios do Espírito Santo.

O Sr. Alessandro Jarzynski, presidente da QBE, elogiou o trabalho de network que a Câmara realiza e informou que dará apoio na próxima missão e complementou ao mencionar um dos produtos que é o seguro de viagem um diferencial da QBE no mercado e que se adequa perfeitamente aos estudantes que vão para a Austrália fazer intercâmbio, ou executivos a negócios ou até mesmo a turismo.

No final todos foram surpreendidos pela visita do Sr. Robert Sutton, Cônsul Interino da Austrália em São Paulo, que acompanhado de Ana Carolina Bonamim e de Carl Emberson, gerente geral do Hotel Grand Hyatt em São Paulo, cumprimentaram a todos e elogiaram a Câmara por este encontro entre executivos associados que aproximam as relações entre Brasil e Austrália.

Ao agradecer a presença de todos, o Sr. Helio Marchi, anunciou as comemorações do 20º aniversario da Câmara a realizar-se em 18/11/08.


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.