Notícias

VOLTAR

Austrália monta "casa" no RJ para promover destino

13/07/2016Austrália monta "casa" no RJ para promover destino

Cariocas, fluminenses e turistas poderão conhecer um pouco mais sobre os pontos turísticos da Austrália e cursos de intercâmbio durante os Jogos Olímpicos. Isso porque, de 6 a 12 de agosto, das 11h às 19h, a Casa Austrália estará na Praça XV, no centro da cidade, oferecendo experiências de realidade virtual.

NETWORKING
A programação da agência de promoção de comércio e investimentos do governo da Austrália, a Austrade, também conta com seminários setoriais e de investimentos destinados somente ao trade brasileiro e australiano. Os empresários que visitarem a área poderão utilizá-la para reuniões com parceiros.

“Desde os Jogos de Sidney, o governo da Austrália aproveita grandes eventos esportivos como a Olimpíada, o Commonwealth Games e o Mundial de Rugby para a promoção e atração de investidores para o país”, afirmou o cônsul local, Kym Fullgrabe.

INTERCÂMBIO
Na área voltada à educação, é possível conhecer programas de inglês, high school, intercâmbio, cursos técnicos e vocacionais, de graduação e pós-graduação oferecidos pelas instituições de ensino locais. Profissionais estarão na casa para tirar dúvidas e ministrar palestras. Além disso, no dia 9, das 14h às 19h, haverá uma feira com a participação de agentes de intercâmbio certificados pelo governo australiano.

TECNOLOGIA
Para que o público identifique relações de proximidade com a Austrália, painéis ilustrativos, vídeos e materiais impressos em 3D darão destaque às grandes conquistas australianas, como a caixa-preta, utilizada por aeronaves, e o wi-fi. Ao todo, serão 16 painéis expostos na casa para relatar invenções e outros grandes feitos australianos. Vale lembrar que a Casa Austrália estará ao lado de um telão com transmissão simultânea dos Jogos Olímpicos.

Data da publicação: 11 de julho de 2016

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/2016/07/australia-monta-casa-no-rj-para-promover-destino_127348.html


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.