Missões

Missões

Missões Comerciais

Dentre os esforços comerciais para estreitar o relacionamento entre Brasil e Austrália, figura a realização de missões comerciais.

A primeira delas, realizada ainda na década de 1990, foi patrocinada pala EMBRATUR e teve como principal intuito atrair viajantes australianos para o Brasil, de modo a promover o desenvolvimento do turismo no país. Na oportunidade, houve a participação de diversos representantes do trade de turismo: agências de viagens, hotéis e companhias aéreas.

Dentre as missões empresariais e institucionais, merece destaque, face à grande relevância para o desenvolvimento das relações entre os dois países, a realizada em 2008 com o apoio da Federação das Indústrias de Minas Gerais e capitaneada pelo estimado Professor Antônio Anastasia, Governador do Estado de Minas Gerais de 2010 a 2014, que contou com cerca de 30 participantes de diversos setores, incluindo mineração, educação, turismo, centros de pesquisa, informática e reflorestamento.

Para mais informações, entre em contato conosco.


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.